terça-feira, 4 de junho de 2013

Outono

Eu sei que só volto no mês que vem, é Julho e eu vou morrer por dentro, e todos os dias eu vou lembrar.
por mais que eu exite, por mais que eu resista e tenha longas discussões mentais... Vou beber muito café e aumentar o estoque de cigarros.. A faculdade terá acabado e com certeza não vou conseguir dormir. 
Tenho estado calma, mesmo com o terremoto das provas e do trabalho de conclusão, não me lembro da ultima vez em que tive um dia ruim, mas quando chega o outono... As apoptoses... Quando eu penso que tudo já foi dividido, o frio... é o bastante pra nostalgia me beijar. 

É nessa hora que eu me dou uma chacoalhada e retomo o ponto atual, que não é nem um pouco ruim, teorias de bar, risadas no jantar e um corpo pra aquecer o meu nesse outono, eu vejo o medo de me perder e sinto uma segurança que talvez tenha esquecido em algum balcão da Augusta. Intensidade, ela sempre me fascina e quando vem acompanhada dessa gargalhada e desse brilho nos olhos me desperta os sonhos mais vorazes e longos, chamam de paixão. E sabe, é tão quente quanto os teus abraços!





MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário