quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2011 - pouco importa.

Obs.: Não perca seu tempo lendo essa droga de texto, se não vai fazer o mínimo de esforço pra me entender através dele.


Tá com saudade.? liga, aparece de surpresa...
Tá com vontade.? Beija, abraça.. Transa.
Já te dei provas suficientes de que te amo mas como vc mesmo assume ser um cara desligado, talvez não tenha percebido.

será que é tão difícil ver.? Por que ser tão óbvio.? Não custa parar pra pensar...Ligar o cérebro, prestar atenção, as vezes é necessário.! Não é possível que ele não entenda NADA do que eu digo. Qe ódio, como eu queria conseguir não me importar, deixar pra lá.
Fico aqui pensando numa forma de deixar as coisas bem. Mas dessa vez eu tenho um sentimento diferente, to me sentindo estúpida, burra..Não to culpando ele por nada, meu maldito ciúme, minha forma de prestar atenção nos detalhes minunciosos Tive um sonho estranho mas que me disse muita coisa.

Eu acordei, encarei minha aliança na mão direita ... respirei fundo e levantei. dei uma passada frente ao espelho reparando o quanto minhas olheiras haviam se multiplicado.
Desci a escada e a medida que os degraus ficavam para trás, eu mergulhava numa dor horrível, e sentia um peso de 10 toneladas fazendo pressão na minha cabeça, só então me lembrava do que tinha acontecido na noite anterior, só flashs...nada que desse mesmo pra entender.

ah, foda-se quem se importa.? eu só preciso continuar andando. será que ele seria capaz de me provar.? Não que eu não acredite, mas as vezes as provas de amor não são exatamente pra PROVAR a veracidade de um sentimento...mas pra confortar um coração que tem dificuldade de respirar.



MachoGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário