terça-feira, 10 de julho de 2012

Pôr.

Eu jurei que não ia publicar hoje... tem tanta coisa acontecendo que eu não consigo por cada coisa em sua devida gaveta. A vida ta toda espalhada e a mostra pra quem quiser ver e zombar dos cacos que tem sangrado minhas mãos.
No meio das tralhas jogadas, eu encontro alguns momentos sinceros, bons ou não... Só sinceros.
São gritos, abraços, socos, beijos, pontapés e olhares. Todas as coisas misturadas, um turbilhão de sensações mas eu posso suportar, minhas heroínas me ensinaram isso e pra falar a verdade eu tenho aprendido tanto! Tenho absorvido cada vez mais das pessoas que me cercam.
As vezes penso que não posso pensar em muitas coisa de uma só vez mas nunca dá certo, tenho que me afastar de tudo e observar um pouco de longe. Talvez comprimir um pouco os olhos pra não deixar a luz me cegar, é como o diafragma de uma câmera, quanto mais aberto, mais luz ele absorve e as vezes a fotografia pode ficar clara demais, perdendo assim os detalhes então a melhor alternativa é fechar o diafragma pra que a luz que entra seja a ideal pra que possamos enxergar bem.
Eu sei que ainda não terminou, mas nos últimos meses eu nem conseguia escrever mais que 5 linhas, mas agora... Eu fechei o diafragma dos olhos e to vendo melhor, e reorganizando as gavetas...

Ajo, logo existo.






MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário