terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cafeína


Mais uma pausa pro café... estive pensando, sobre sua economia com o meu amor... Nunca estávamos perto o bastante, você nunca estava. A chuva, o frio, a falta de grana, o cansaço, o trabalho no dia seguinte... Tudo te impedia. Será que nosso amor era aquele do tipo incondicional mesmo? ou era só o meu por você? A maior das traições é aquela que cometemos conosco. Acreditar... Hoje, você não está aqui, está nos braços de outro alguém, a quem concede, sem amar de fato, todas as bençãos pelas quais corri durante anos.

Por mais que eu queira tentar, me esqueci do maior dos meus próprios conselhos: A vida é cruel. Mais do que eu imaginava...E você consegue ser tanto quanto. 
Mas enquanto eu espero, trabalho, estudo, tento afastar minha mente de você, talvez assim, um dia... Eu não me lembre mais dessas noites doces que agora você tem, e não são minhas.






MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário