segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Amendoim.


*Sabe aquela respiração? Aquele olhar? Aquelas 1000 coisas que passavam na cabeça quando a gente se encontrava?
*Sabe aquele domingo chuvoso? Aquele filme que eu morri de medo e não dormi a noite toda? 
*Sabe aquele abraço mais do que apertado onde você se sentia seguro? Sabe aquela certeza de que o mundo podia acabar no dia seguinte porque só importava aquela cama, aquela tv e os sorrisos?

Brigar pra quê
Se é sem querer
Quem é que vai nos proteger?
Será que vamos ter
Que responder
Pelos erros a mais
Eu e você?

Eu to caminhando, to guardando, lacrando você e nossos melhores dias numa caixa. Uma caixa que eu vou proteger como minha vida, minhas melhores histórias, nossas e tão nossas. Eu quero um dia abri-la novamente e deixar essas memórias me fazerem bem... Sentir o mesmo que sinto agora, mas sem dor.

O que importa agora é que as coisas começarão a tomar rumos diferentes, meus demônios, meus medos, meus antigos sonhos, minha dor e você... Não os quero mais, não posso ter essa insegurança cada vez que olho no espelho, não restou nada... E vou repetir mil vezes até que se torne verdade que NÃO EXISTE MAIS NADA DE VOCÊ EM MIM.

As histórias terminam nem sempre com final feliz, como você mesmo fez questão de me convencer...
O amor acaba não é mesmo? =/




MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário