segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

24th.


Hey, acorda... Meu amor, acoorda... Tá um pouco tarde já, eu trouxe teu café!
 Você me olharia com os olhinhos entreabertos, mas brilhantes e se sentaria com aquela cara de sono linda. Eu o observaria tomando seu suco e comendo as torradas que prepararia, te daria um beijo na testa e um feliz natal, porque seria mesmo feliz, iríamos ajudar minha mãe a fazer compras, voltaríamos pra nos arrumar e depois iríamos jantar. Rir um da cara do outro e nos abraçar o tempo todo quando estivéssemos bêbados, isso certamente irritaria minha mãe, mas ela acharia graça por estar me vendo tão feliz, na hora de dormir, você pegaria minha mão e diria que me ama, me daria um beijo e adormeceria muito rápido! No dia seguinte acordaríamos com ressaca, minha maquiagem estaria borrada. você ajeitaria carinhosamente o meu cabelo e o ciclo recomeçaria.

Precisei do teu abraço até na hora de tentar me esquecer dele.

- Mais um dia 24.




 [Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo.]






MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário