sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

[Mais] Um brinde à nós.



Não adianta sentir você por perto, se não posso ver ou tocar, o sorriso tá fácil, à medida que os copos de cerveja fazem efeito, eu esqueço... vou aquecendo meu coração com outros beijos.

Mas a angústia sempre te traz a noite. Se teu texto dá em torno de duas folhas e meia, eu posso considerar que já escrevi alguns textos...

Ultimamente não sei bem se prefiro dormir mal e acordar a noite toda - mas não sonhar com você, ou dormir e ver teus olhos me lembrando sempre que eu não tive forças pra seguir sozinha.




"Quanta coisa aconteceu nesse ano... Pois é Dezembro... me faça cair na real, por favor... E enterrar tudo o que aconteceu nesse ano... Porque eu não tenho NADA que queira levar comigo. Daqui pra frente é re-engatilhar minha Winchester e estar sempre pronta... Aliás, era isso que eu devia ter feito há muito tempo."
- Repetir mais 1000 vezes.


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário