quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tecla.


Tenho medo de nunca me encontrar em nada, algumas lembranças borram meu sorriso e penso no meu piano de uma tecla, não consigo ouvir o som dele, pressiono com força, mas não posso. Me foi negada a unica música que eu tive vontade de dançar.
Dentro de segundos o que eu sinto muda de forma assombrosa e o ódio me puxa pela camisa, me aperta e me beija, em seguida me esmurra com a força de dez homens pra provar que eu nunca tive o controle que imaginava possuir sobre minha vida.
Meu coração quebra, mas as pontas se tornam tão afiadas que seriam capazes de cortar qualquer mão que tentasse juntá-las.

É devaneio, é história incompleta e lembranças que sequer existiram ... Aqui o tempo parece parar e eu não piso mais em falso, não deixo corações inteiros se aproximarem do meu, meus cacos estão blindados e as palavras não o atingem mais.





MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário