segunda-feira, 25 de março de 2013

Estruturar.



Se as pessoas cumprissem suas promessas tudo seria mais fácil, com menos dor. A gente promete que vai amar pra sempre e que nunca vai deixar que nada quebre o sentimento puro que se tem um pelo outro, mas é sempre mentira, e as promessas são só da boca pra fora.

Talvez realmente o amor venha com o tempo e as coisas boas superem as ruins, será que eu consigo me deixar levar? Fazer com que as coisas sejam leves e acreditar de novo? Não seriam mais promessas? Outro erro? Talvez eu deva deixar cicatrizar e manter somente a lembrança que essa cicatriz vai deixar mas me deparo com tanta poeira na gaveta que mal consigo ver um palmo à frente. Não quero errar mais uma vez e quero fazer feliz que está agora aqui, do meu lado... Sorrir de verdade, sentir de verdade, viver de verdade.




MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário