segunda-feira, 15 de abril de 2013

Agridoce e sempre.

Quando se respira e se consegue sentir o ar entrando e saindo, quando se aproveita o dia todo ou parte dele. Eu olho e ENXERGO as pequenas coisas, noto no seu sorriso um tom de liberdade. A MINHA liberdade. Aproveito pra deixar meus lábios contornarem seu rosto. e sinto sua pele responder num arrepio. mais um sorriso escapa.
Talvez eu não tenha noção dos anos em que te esperei. Andando  em linha paralela à sua para que ao final dela, abrisse a mesma porta que você.
Mas mesmo que eu tenha perdido parte do tempo sem entender o quanto e porque me sentia fora do contexto, reconheço que se não houvesse esbarrado nas árvores secas jamais conheceria o jardim no qual tenho caminhado todas as manhãs. Não veria as cores que vejo nesse pôr do Sol. E as noites sem dormir permitirão que eu sonhe no dia seguinte, acordada e presa nos devaneios de ontem.

Como um manuscrito antigo, contendo o mapa até o meu tesouro. O meu pote de ouro no final do arco-íris.


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário