terça-feira, 23 de abril de 2013

Faz de conta.

As cordas imaginárias nos pulsos não me deixam reagir, aperta forte, pressiona e as balas vem de todos os lados, deixando pólvora pelo chão quando me atinge a cabeça.
Eu simplesmente não controlo as manchas que começam a surgir, os esguichos de sangue. Nada é suficiente e eu tenho voltado a escrever como uma louca em guardanapos, pedaços de rascunhos, notas no celular e mesmo assim sinto o ar faltar quando olho o outro lado da rua ouvindo handwiriten - how many, many years I miss you.

Tento não lembrar de nada, mas fecho os olhos e mais uma cápsula me atinge. Desisto e volto aqui, digito mais uma linha e quando olho o relógio... 01h AM.
Desligo o computador e finjo que não passou de um texto, finjo... Mas nem eu acredito.
Faz de conta que eu não te amo mais.


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário