sábado, 20 de julho de 2013

Coroa de latão.

Eu tenho pena de você que é mesquinho e não pensa nos outros. Porra, acorda.
Autoritário fascista só pensa nas moedas que doou pra levantar um patrimônio o qual não teve só seu sangue derramado. Acorda ditador. Sua coroa de latão já empretou, sua voz não me amedronta mais e tão pouco me assusta. Tudo é drama e cada expressão ouvida desencadeia uma tempestade, um frisson e joga-se na cara tudo o que ficou pra traz, sua falta de empatia me comove, gritando mais alto cada vez que alguém te confronta até ficar rouco.
São anos sucumbindo aos teus desejos e baixando os olhos. Mas agora, rei falido, pode ficar com seus brinquedos velhos, sua coroa e sua vida de poucas conquistas. Eu vou embora e quando pensar em voltar, irei respirar e dar mais um passo.





MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário