quarta-feira, 24 de julho de 2013

Vinte e Quatro de Julho

24.07 -

Talvez, se vc ouvir essa música, entenda.

Acho que finalmente é hora de enterrar você e tudo o que te cerca. Eu preciso te matar aqui, e o primeiro passo eu já dei. esperei por muito tempo, na verdade até agora, você aparecer e dizer que foi horrível toda essa abstinência, mas notei com um certo delay que não acontecerá nada do tipo, e sim... Você não sente mais nada abstrato por mim, agora é frio. Sem vida.

Vou me casar, vou sair do país e daqui há alguns meses você não terá mais notícia nenhuma de mim. Minha ultima postagem, pois os próximos "vinte e quatros de julhos" não podem ser carregados de tanta mágoa, eu vou fingir que esqueci e te manter na memória, sem mais textos sem mais ligações mudas e denúncias sobre mim... Eu não pude viver ao lado de quem eu amo e talvez ame durante a vida toda então serei o melhor pra pessoa que mais me ama no mundo. Pode parecer exagero, mas acho que essas coisas só acontecem uma vez na vida. Pra mim já deve ter acontecido. Não sofro mais, não choro, não sou inconformada, eu só aprendi a conviver com o meu passado. Sem querer eu ainda me lembro de tardes de domingo, sem querer eu me lembro de olhares e pior ainda... sem querer ainda me lembro que amo você.
Queria muito poder te falar das coisas boas que aconteceriam e te agradecer por todas coisas que aprendi tanto nas horas boas quanto nas horas ruins. Acho que nunca mais terei essa chance, parece desesperado mas é só nostálgico, um sentimento que aprendi a administrar e não dizer pra ninguém que tenho, penso com saudade, ajo com raiva.
Porque apesar de tudo é o que eu sinto. Me roubaram, me tiraram todas as coisas que eu tinha de uma vez, tive que me obrigar a construir de novo o castelo que você pisoteou com a sua princesa.

Então é assim que termina, eu me caso em Novembro e talvez embarque em Janeiro, um oceano nos separará pra sempre e talvez seja capaz de destruir o que resta no meu coração. Não costumo dizer adeus antes de ir embora... Mas sinto que hoje se faz necessário.


Corra sempre atrás, siga sempre seu coração e pense nas suas escolhas, pois elas influenciam diretamente no seu futuro, afinal de contas... Se não fossem por nossas escolhas erradas e impensadas, não estaríamos tão distantes.

Eu te amo, adeus.




Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário