sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais uma de Dezembro.


Eu olhava, recostada no canto da parece da escola aquelas pessoas fúteis... líderes de alguma coisa que acreditavam ser leis. Eu ouvia os garotos perdidos cantando e tocando ideologias teoricamente perfeitas e queria ser aquilo, viver aquilo, lutar por aquilo.
Mas... era isso mesmo que eu queria me tornar? Alguém presa nas frases inacabadas do meu próprio passado?
As palavras faltam o tempo todo, não encontro as expressões certas, e de repente, no meio de um raciocínio tudo fica branco, some e eu me perco mais uma vez no rumo das minhas frases mal feitas, deletadas, recomeçadas e re-deletadas.
Eu releio, revejo, revivo fotos de coisas que eu queria esquecer, me viciei em sentir nostalgia e no gosto amargo que as lembranças trazem, quando acabar, eu quero deixar aqui tudo, tudo o que me tira a paz... o sono... o sorriso.





MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário