segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

31 de Dezembro de 2008.



Há exatos 4 anos atrás numa quarta-feira bem ensolarada, eu acordava em casa pensando já em te ver, em como seria aquele reveilon no qual passaria longe da minha mãe como não costumava acontecer com freqüência, lembro de ter testado inúmeras roupas, lembro de ter colocado e tirado pares e pares de sapatos... Mas na verdade eu nem tava ligando muito pra virada do ano, é que eu iria estar com você e todos os encontros naquela época eram as coisas mais importantes pra mim...  Por volta das 21h eu desci até a estação de ônibus, embarquei no primeiro Jd. Moreno encostado na plataforma e durante 40 minutos senti aquele frio na barriga, aquelas mãos suadas de adolescente, passei por uma janela e vi o brilho instalado no meu olhar, eu ia passar o fim do meu ano com você! Era possível mesmo?
De vez em quando eu sorria, e como era bom sentir aquilo. Quando o ônibus estacionou no ponto final, você já me esperava... Desci e você me deu um abraço seguido de um beijo longo, caminhamos até sua casa, nós nem sabíamos o que fazer, pra onde ir... vimos o show de fogos da sua sacada e depois fomos pra casa de um amigo seu, bebemos e falamos muita besteira! Me lembro de ter conhecido muita gente neste dia, quando resolvemos voltar pra casa estávamos tão tontos que nos apoiávamos um no outro pra não cair! Rs, vc parou umas duas vezes no caminho pra fazer xixi, e eu mais umas duas pra te agarrar... Tentamos não fazer muito barulho quando chegamos, sua mãe estava dormindo, eu ria e vc me mandava ficar quieta, rindo mais que eu...
Quando chegamos ao seu quarto, sem antes nos deitar, nossos corpos já se imploravam e não detinham controle nenhum de seus atos, a bebida fazia efeito e a vontade fazia o resto... Desde aquele reveilon eu nunca fui tão feliz, nunca tive um melhor... Feliz ano novo meu amor, que as coisas melhorem pra você e que você sempre tenha essa certeza e sempre sinta o que sente agora, seja feliz e que todos os sonhos que vc sempre teve, consiga realizar...
Me perdoe por não estar com as mãos entrelaçadas nas tuas quando o relógio virar, se eu pudesse ter só mais um desejo na vida, seria esse, mas uma das lições que 2012 me trouxe, foi que eu não posso querer você, se você nunca foi meu.


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário