sábado, 5 de janeiro de 2013

Utópica.


Comecei meu ano numa fase boa, raios de sol após a tempestade, conhecendo pessoas maravilhosas e tendo experiências que me deixaram de boca aberta, ouvindo coisas que me fizeram sorrir e momentaneamente ser a mulher mais feliz do mundo.
Mas como quem sente toda essa minha calma e por que não dizer, serenidade... Como quem vê o meu sorriso e meu espírito aventureiro, VOCÊ aparece da penumbra pra roubar minha fase boa, e eu como um boneco de voodoo sinto as suas alfinetadas no estômago.

EU ODEIO QUANDO VC VEM ME LEMBRAR DE QUE EU AINDA TE AMO.
ODEIO NÃO CONSEGUIR ESQUECER SEUS SORRISOS NO DOMINGO.
DROGA!

Ou vc volta, ou some. Não é justo me mutilar assim, ONDE ESTÁ MINHA WINCHESTER PELO AMOR DE DEUS!

Arregalo meus olhos no escuro, sinto minha pupila dilatar e as mãos derrubam objetos aleatórios me assustando por causa do barulho, passos curtos e incertos dessa vez. Respiração interrompida, quando não há ruídos, o silêncio é ensurdecedor. 


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário