terça-feira, 15 de janeiro de 2013

É mais fácil sofrer em Paris.

Tá tudo caminhando tão bem... eu tenho tudo o que eu sonhei! Só falta você pra dividir...

Quando você ler essas palavras talvez eu não esteja mais aqui. E, ainda assim, talvez você ouça a minha voz, embargada, em silêncio. Sim, a memória preserva um som que só as lembranças mais bonitas conseguem ecoar. Eu vou estar em algum lugar entre aqui e Paris. Provavelmente em Paris. Lá é mais fácil sofrer – tomando um chá de camomille às dez da manhã, entre um bonjour e um je t´aime – sem soar estranho, sem parecer arrogante. Nas malas, levarei algumas camisas dobradas, alguns poemas incompletos, uma foto sua em preto e branco que você não me deu e a certeza de que tudo o que escrevi até ontem foi para que hoje o dia nascesse mais colorido e a noite dormisse mais sonhada. Queria poder te amar além das palavras, além dessas palavras.
[Antônio]


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário