domingo, 20 de janeiro de 2013

Pra que teorizar sobre estar só, se o inverso de ser feliz é a certeza de que nem sempre temos respostas que queremos ouvir?


Hoje eu não quero teorizar, quero contar meu dia, abraçar, beijar, sentir teu perfume, observar, eu quero transformar o que eu sonhei em verdade, eu quero você aqui porque eu to morrendo de saudade da sua voz e de como você era capaz de me fazer sorrir,

Hoje fazem quatro meses que eu tive que abrir os olhos, descobri o quanto eu sou forte de verdade, descobri até que ponto eu posso conseguir não compartilhar todas as coisas boas que têm acontecido, descobri que eu posso andar sozinha sim, mas sempre vai me fazer uma enorme falta, não ter quem esperar às sextas feiras, não poder dar bom dia pra quem eu amo (sim eu ainda amo). E ainda penso em você todos os dias assim que acordo, olho o celular e as vezes até digito uma sms que sempre apago do rascunho no final do dia.

Tem dias que a dor é insuportável e dilacerante, eu sequer posso ouvir seu nome, mas mesmo assim disco teu número pra ouvir sua voz num alô curioso, você sempre diz três vezes. Então eu espero a ligação cair... sempre acompanhada de uma lágrima.




Acho que é minha forma de continuar sem você... Sem doer tanto...





MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário