segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Morfina.

Uma mancha no espelho, um borrão. A imagem deturpada só caracteriza o enorme vazio que eu vejo quando me encaro. Eu estou sempre à espera de sinais positivos mas quando eles chegam eu os vejo como uma cópia qualquer de algo que eu já vivi, não tenho sido capaz de ver beleza, de me espantar com o novo e de sentir o vento no rosto.
Eu tenho saído na chuva, tenho queimado a pele no Sol, tenho viajado à lugares e conhecido pessoas mas nada disso sob qualquer circunstância tem sido capaz de me afetar... Essa falta de magia, esse olhar apagado...
Nada passa de momento, depois que acaba não faz sentido ao menos lembrar. Escrevo rascunhos e quando os termino não tenho vontade de passar a limpo, sequer os leio. As linhas vão se apagando na memória e o que sobra são as marcas na pele, minha âncora tem sido cada vez mais pesada pra carregar.

Morfina, antes e depois da nicotina.


MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário