segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parabéns pra você!


Estranho mas só eu sei sentir seu gosto ainda, sentir o teu perfume em qualquer desconhecido 
que passa por mim.
Estranho... Mas só eu sei sentir tua falta assim, mais 365 dias, mais um ciclo fechado - sem mim dessa vez.
É só um feliz aniversário distante que ecoa dentro da minha mente por não poder se 
dissolver em palavras, sílabas pronunciadas. Se eu pudesse contar um segredo, diria baixinho minunciosamente em seus ouvidos que te amo e que sinto vontade de esperar e contar os
 dias até você voltar, mas meus caminhos e minha vontade de conquistar meus objetivos não me 
deixariam sentar e esperar que você note meu amor.
Não dormi, e planejei meu dia pra não me lembrar tanto de você mas eu não consigo... 
Mais uma vez, com um pouco mais de angústia.
Feliz aniversário, meu.




MachoGirl..

Nenhum comentário:

Postar um comentário