terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

My heroin it's me.

Daí a gente toma um copo de coragem e vai, sem sorrir sem olhar pra trás, e também não pensa o que vem pela frente, só vai. Sem expectativa, só pela vontade.
Talvez eu seja um rosto duro e um coração de pedra, mas quando pedra quebra, já não existe mais, é história, lembrança e se todas as vezes que eu caí, tivesse me contentado com o solo não teria chegado tão longe. Daí levanto e continuo mais um tanto, sem pranto sem rancor, de rosto seco e sem dor.

Testo todos os caminhos e as vezes, no meio de um deles desisto e volto ao ponto de início, tenho muito tempo e muita disposição pra caminhar sem precisar fingir compreender o sentido de todas as coisas, não vejo mais a luz no fim do túnel porque ela sou eu.





MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário