sábado, 16 de março de 2013

[I]Relevante



E se eu disser que não dói tanto assim
saber que já não sou o motivo pra te fazer sorrir?

Mais uma vez eu só quero dizer... Não teorizar, repetir mais uma vez?
Eu passei muito tempo tentando acreditar, tentando mudar tudo o que eu não gostava... Senti sua falta e vi você em todos os olhos que me olharam, todos os sorrisos que me sorriram, nos abraços que me abraçaram, nas bocas que me beijaram e nas palavras que me disseram... mas desisti de encontrar você em tudo a minha volta.

E então eu pulei, sem paraquedas pra ver onde eu iria cair, aí caí no colo de quem realmente me queria feliz, e sorri quando vê meu sorriso e decidi que vou andar e não correr, e dar o melhor, e não exigir tanto de mim e ser o que eu puder, e acreditar que nem todo mundo quer mesmo me ver no chão.
Afinal eu tenho que me dar uma chance, obrigada por tudo. 
Por me fazer entender o quanto as pessoas que "te amam" podem machucar, pela ingratidão, pelo soco na cara, pela traição, pelas mentiras, pelas falsas lágrimas, pelas desculpas esfarrapadas e principalmente pelos argumentos sem fundamentos. Isso tudo me fez entender e aprender a ver onde eu posso ou não caminhar com tranquilidade.

Não vou prometer que esse será o ultimo, nem dizer que vou enterrá-lo, não tenho mais pressa... Não me afeta mais!



MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário