segunda-feira, 18 de março de 2013

Tudo o que ficou...


Eu não queria escrever hoje, não queria pensar... Eu tava sorrindo... Mas será que eu tava feliz?


Mas me faz bem fechar os olhos,
acreditar ser um sonho
e que vou acordar
, vou te abraçar
e ter mais uma chance
de não te ver morrer em meus lábios.

Tanto tempo passou...
tudo o que ficou mesmo pra sempre
ficou pra trás
e hoje nosso presente consente o nunca mais.
Nos tornamos caronistas de nós mesmos
em nossas próprias lembranças. (Dance Of Days)


Eu to cansada de fingir, de mentir, não tenho pensado em você, estava começando a acreditar de novo, será que ainda pensa em .. Ah, óbvio que não.
Talvez tivesse sido melhor continuar acreditando que eu jamais ouviria sua voz de novo, tive vontade de desligar, de gritar, de dizer que te odeio, de mentir de novo, ao mesmo tempo queria dizer o quanto eu te queria aqui... Mas não consegui, só queria ouvir de novo, saber que você pegou o telefone, discou meu número que ainda sabe de cor. Foram só desculpas, e eu sei que não vai passar disso nunca, que não é porque você me ligou que ainda me ama. Tem dias que não dá pra evitar voltar pra casa com seu rosto me assombrando enquanto eu tento dormir no metrô, eu queria tanto esquecer, já passou tanto tempo, tanta chuva já caiu, tantos sóis já se puseram... Queria tanto que tudo fosse meu de novo... Mas não. Preciso continuar, não posso olhar pra trás porque eu sei que você não vai estar lá. Eu sei que você NÃO QUER estar lá.
Tem que ser mesmo assim? Não sei porque tanto orgulho...

Muito menos meus abraços, eu sinto muito... Mas eu tentei, eu tentei de tudo... Nadei, enfrentei tubarões, cruzei os sete mares, as tempestades... Mas naufraguei.
Só queria que soubesse que mesmo tendo afundado o barco, eu morri te amando. E a casca que vegeta, trabalha e estuda qual eu me tornei, continua te amando. Eu queria ter tentado mais uma vez fazer com que você ficasse, mas o medo não me deixou falar nada...

MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário