terça-feira, 7 de maio de 2013

Escalada.


Não é como ontem, tenho o controle agora, mas não é feliz... O meu espelho, agora muito velho e cansado de se deparar com o mesmo reflexo, se quebrou e eu não consigo mais me punir mentalmente quando encontro meu rosto nos cacos.
Eu cresci, fiz diferença e posso dizer com clareza que não foi tão gloriosa assim a vitória, eu quis desistir quase todas as vezes em que tropecei, mas isso não torna o caminho menos memorável. é que daqui pra frente não tem volta, sou só eu, a caneta e o papel, eu sinto medo do que vou encontrar, dizem que quanto mais você escala, maior é teu tombo, mas se eu realmente não tenho alguém que me segure, como é que vai ser se eu cair? São vinte e dois anos, um pouco de sobrecarga, mas se eu aguentar talvez venha algum troco no final.
A gente faz tantas escolhas erradas e machuca tanta gente, briga, chuta, mente, grita até não conseguir mais respirar e no fim, só sobra o cansaço, a mágoa e a vontade de voltar atrás, não sou eu quem faço as escolhas, elas me fazem e cobram de mim cada passo que eu dou. E vai ser assim, encarando as derrotas, superando-as, até o ultimo degrau.
E se eu cair, bem... eu levanto. E subo mais uma vez.






MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário