quinta-feira, 9 de maio de 2013

- Isso.

As vezes eu me traio, eu penso, eu sinto falta, e minto pra tentar não querer... Evito tudo que me faça voltar no tempo, mas tem alguns dias, alguns dias específicos que não dá... Isso invade minhas entranhas, anula meus planos, tira meu sorriso do rosto e arranca de forma violenta e cruel as lágrimas de gosto salgado e amargo dos meus olhos, isso... que as vezes nem consigo pronunciar o nome, isso que me incomoda, me dá ódio, me tira o controle.
Essa maldita SAUDADE que aparece do nada pra foder meu dia, não tava indo tudo tão bem? Não era tudo da forma como eu planejei, como eu queria? ERA. Mas hoje não, hoje eu lembrei com cada mínima situação, ou lugar por onde passei, ou comida que comi, música que escutei.
Essa droga não vai passar? Já correu muita água, já vivi muita coisa, e mesmo assim isso não se desprende de mim, não me deixa viver em paz mais uma vez
.
Maldita falta de controle, maldito sentimento que repudio com toda a minha força.






MachoGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário