quinta-feira, 16 de maio de 2013

toda peça, uma exceção.

É tudo lindo, mas é vazio e eu repito sem parar que faz sentido até acreditar.
Metódica, perfeccionista e maníaca por controle, manipulando sem dar chance pra ninguém adentrar ao meu castelo de pedra. meu coração e minhas crenças.

Não é medo, é proteção. AUTO-PROTEÇÃO.

Saí do tabuleiro e as peças que eu movo não me modificam, tão pouco me alteram e eu não me importo se é bom pra mais alguém ou só pra mim. I don't care!
E quando eu mencionei o amor, bem eu estava mentindo. Talvez pra mim, talvez pra ele... são dias em que me vejo só os dias que me encontro mais... Ao menos é o que diz o poeta.
E eu acredito, penso que um dia eu vou encontrar a paz na loucura. A loucura dentro de mim.



MachoGirl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário