segunda-feira, 20 de maio de 2013

Linda garota de Berlim.


Quando foi que eu comecei a ter de tomar decisões tão importantes meu Deus?
Quando que comecei a ter responsabilidade de gente grande e ter de manter tudo no controle?
Eu olho pra traz e tenho medo de não poder voltar no tempo, e se eu precisar? E se der errado? É novo, é outro país, outra pessoa, outra vida e você não está nela. Hoje eu tenho cumplicidade, tenho companheirismo, tenho certeza, tenho segurança e controle...
Mas cadê a porra do frio na barriga quando digo que amo? Cadê aquele encanto quando eu olho nos olhos?
Talvez venha com o tempo, certo? É outro país, meus anseios vão ser mais gelados, com cheiro de cerveja no muro de Berlim, eu vou ter saudade, mais que o normal, vou pensar em desistir muitas vezes, vou querer voltar, mas três anos passam rápido e logo eu estarei de volta mesmo sabendo que não tem ninguém ansioso a minha espera, sentindo saudade em cada segundo em que estive fora porque acabou e já faz tempo! Só quem vive tudo isso ainda, quem pensa todos os dias, sou eu.
Sempre uma parte resiste mais, é mais verdadeira e sincera e eu odeio que seja eu, mas não tem problema, uma hora o vento leva esse sentimento, e quando eu estiver em pé novamente, não vou mais cair, é confuso. Mas só eu sei o que tem se passado dentro de mim durante todos esses meses.


MachoGirl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário